Pasta do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim segue sem secretário desde a exoneração do Ricardo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de abril de 2023

Pasta do Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim segue sem secretário desde a exoneração do Ricardo

A prefeita Elizabeth Magalhães 'Aguiar' ainda não nomeou o novo secretário Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico para substituir o ex-comandante da pasta, Ricardo Vasconcelos, exonerado após ter sido acusado de provocar desestabilização do governo com trabalhadores da rede turística da região do Guriú e do Município de Jijoca de Jericoacoara.


Conforme fontes do radialista Miqueias Santos, o vereador César Veras é quem estaria comandando a Secretaria indiretamente. Membros do governo negam a informação e acreditam que o problema precisa ser resolvido quanto antes, e opinam que o melhor se fazer é prefeita nomear um técnico da área para conduzir os rumos do turismo e da economia municipal. 


Ricardo Vasconcelos foi rebaixado para o cargo de Ouvidor Municipal, função que lhe fornece status de secretário. No entanto, apesar de ser uma pasta do primeiro escalão do governo, o cargo não têm muita relevância politica, situação que joga o ex-mandatário do turismo para o ostracismo.


Carlos Jardel