Mulher mata irmão a facadas enquanto ele dormia em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de abril de 2023

Mulher mata irmão a facadas enquanto ele dormia em Camocim



A polícia registrou um homicídio a faca por volta de 23h50 de terça-feira, 11, no bairro Boa Esperança. A vítima foi identificada como Márcio da Silva Lopes, 31 anos, residente na Dr Raimundo Veras, bairro Apossados. A acusada é sua própria irmã Edvania Luzia da Silva, 20 anos, residente na Rua Central, bairro Boa Esperança. 


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à polícia que no horário acima citado uma mulher acionou o policiamento confessando que havia matado seu irmão a golpes de faca em sua casa, na Rua Central, Boa Esperança. 


Rapidamente a polícia foi ao local e chegando encontrou um homem morto, todo ensanguentado deitado em uma cama e uma faca de mesa no chão. 


Duas versões


A suspeita teria confessado aos pm’s que era a autora do crime, e a motivação teria sido porque seu irmão havia seduzido sua companheira, e por esse motivo ela teria se armado com uma faca e o matou. Já na Delegacia, a mulher mudou sua versão, teria dito que foi obrigada a confessar o crime, haja vista um homem ter lhe ameaçado de morte se não "comesse a bronca", sendo este o verdadeiro autor do homicídio. 


Após o depoimento da suspeita, bem como dos pm’s, a Delegada Dra. Tatiane de Barros Macedo, optou pela autuação da acusada com base no Artigo 121 parágrafo 2° do CPB (homicídio qualificado por motivo fútil). Camocim registra 17 homicídio neste ano de 2023.


O crime de homicídio que ceifou a vida de Márcio da Silva Lopes, 31 anos, ocorrido por volta das 23h50 de terça-feira. 11, (AQUI), repercute muito na região por ter como principal suspeita a sua própria irmã, a jovem Edvania Luzia, 20 anos.  


Ainda sobre o crime


Em uma pesquisa feita pelo blog Camocim Polícia 24h, descobrimos que essa mesma jovem se envolveu em outro triste fato no ano de 2021. Na época teve como vítima o seu próprio filho, um bebê de apenas dois meses de idade. 


A jovem tinha 18 anos na época e de acordo com as informações policiais, ela teria dormido por cima de seu filho, o que teria ocasionado a morte do bebê. O caso foi levado à DRPC de Camocim onde delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e resolveu autuá-la em flagrante sob suspeita de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e arbitrou uma fiança de um salário-mínimo que seus familiares pagaram e ela foi posta em liberdade para responder ao processo. Ainda segundo as informações, esse processo teria sido arquivado. 


Efetuaram a prisão: Tenente Gomes, ST Cícero e Sgt Passos


Camocim Polícia 24h