Chaval: PMs do P.O.G. prendem dupla suspeita de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de abril de 2023

Chaval: PMs do P.O.G. prendem dupla suspeita de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo



Dois homens foram presos em flagrante por PMs do P.O.G. de Chaval sob a acusação de crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo.


A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que por volta das 10h30 de domingo, 16, o policiamento fazia patrulhava pela cidade de Chaval e quando passava pela CE — 085, próximo ao Posto da Sefaz do Ceará, avistou dois homens em uma motocicleta de vermelha, sem placa, saindo de uma área de mata com um saco grande e algo enrolado parecido com espingarda. 


Foi feita a abordagem aos dois homens e com eles foram apreendidas duas espingardas e seis aves silvestres já mortas, sendo cinco mocós e um quenquém. Eles foram identificados como Lucas Sousa, 23 anos, e Emanuel Muniz, 42 anos.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e conduzido para DRPC de Camocim, onde foram autuados em flagrante sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Os suspeitos pagaram fiança de R$ 651,00 e foram liberados. Vale ressaltar que devido à falta de energia em Camocim e demais Regiões o procedimento foi feito na DRPC de Sobral.


Efetuaram as prisões: ST De Paula, Sds Ribeiro, Diego Sousa e Welson.


Camocim Polícia 24h