Camocim e região: Polícia Militar executa plano de ações preventivas nas escolas através das rondas escolares - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 20 de abril de 2023

Camocim e região: Polícia Militar executa plano de ações preventivas nas escolas através das rondas escolares


A Polícia Militar, através da 2ª CIPM / 3º CRPM, sob o Comando do Tenente Coronel Eduardo, e Subcomando do Tenente Flávio Araújo, botou em prática há cerca de uma semana, o Plano de Ações Preventivas nas Escolas através das Rondas Escolares. As ações policiais visam sobretudo tranquilizar corpos docentes e discentes nas escolas da nossa área em relação à enxurrada de falsas informações sobre “supostas” ações violentas contra alunos e quadro de funcionários das escolas.


Conforme o que foi repassado ao blog Camocim Polícia 24h, o auge da operação se iniciou ontem, quarta-feira, 19, e se estende por todo o dia e noite desta quinta-feira, 20, com a presença maciça de policiais militares realizando rondas internas e arredores das escolas. Para ser possível a execução do Plano de Ações Preventivas nas Escolas através das Rondas Escolares, foi necessário mobilizar boa parte do efetivo da 2ª CIPM / 3º CRPM, (de serviço ou de folga). Desta maneira, as escolas das sedes e zonas rurais dos municípios de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, terão as rondas escolares intensificadas.  


A Polícia Militar ressalta que as visitas nas escolas terão prosseguimento por tempo indeterminado. 


Camocim Polícia 24h