Travesti Caju é morta a facadas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 12 de março de 2023

Travesti Caju é morta a facadas em Camocim

 


No final da noite deste sábado, 11,  por volta de 23h50, a polícia registrou um homicídio a faca na cidade de Camocim. A vítima foi a travesti Edvanilson Rodrigues da Silva, 36 anos, mais conhecida como Caju, o qual já tinha várias  passagens pela polícia, inclusive respondia por homicídio doloso e atualmente usava tornozeleira 


O Camocim Polícia 24h aprorou que era por volta de 23h50, quando populares ligaram para o 190 informando que tinha acontecido uma briga com lesão a faca na casa do Roberto, localizada no cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de Maio.


Sem perda de tempo o policiamento foi ao local e já encontrou Caju esfaqueado e morto do lado de fora da casa do Roberto. Segundo a polícia, o próprio Roberto teria tirado o corpo de dentro de sua  casa.


Acusado preso


As informações  davam conta que um indivíduo conhecido como Josiel Pereira dos Santos, vulgo Ziboi, tinha sido o autor do homicídio. 


Imediatamente policiais do Raio e do P.O.G. iniciaram as diligências e momento depois conseguiram pegar o acusado em sua residência localizado na Travessa Siqueira Campos, bairro Praia. 


Motivo torpe


Friamente o acusado  teria confessado o homicídio e declarou para o policiamento que estava bebendo cachaça e consumindo drogas juntamente com Caju na casa do Roberto, quando os dois se desentenderam.


Acusado alegou legítima defesa 


Ziboi teria informado que Caju sacou uma faca e foi em sua direção. Os dois iniciaram uma luta corporal, onde Ziboi teria desarmado Caju e efetuado varios golpes em seu corpo. Ao ver que Caju estaria agonizando e morrendo, o suspeito enpreendeu fuga e foi para casa de seus pais. 


Uma equipe da Pefoce foi acionada para fazer o traslado do corpo da vítima ao IML de Sobral.


Policiais militares do Raio e do POG conduziram o acusado para a DRPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio doloso.


Lamentavelmente com esse sinistro, Camocim chega a 12 homicídios somente neste ano.


Efetuaram a prisão: Capitão L. Junior, Tenente Flávio. ST Cícero, Sgt Helisandro, Sgt Henrique, Cb Gleison, Sd Isaac e Sd R Cruz


Camocim Polícia 24h