Novo promotor se reúne com vereadores de Camocim e informa: vai fiscalizar! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de março de 2023

Novo promotor se reúne com vereadores de Camocim e informa: vai fiscalizar!



O novo promotor de Camocim, Rodrigo Calvazara de Queiroz Ribeiro, esteve reunido hoje, quarta-feira (22), com todos os vereadores do município e deixou claro que terá uma atuação fiscalizadora no que se refere aos problemas da população no âmbito da administração pública. Ele já deu o seu recado aos secretários do governo Betinha, com quem também já esteve reunido recentemente.


Natural do Rio de Janeiro, o membro do Ministério Público do Estado do Ceará irá examinar a questão dos editais da prefeitura de Camocim para contratação de servidores temporários, e, dependendo do que constate, poderá pedir a anulação e a realização de concurso público, a exemplo do que fez no Município de Chaval. 




Saneamento básico, saúde, educação, infraestrutura e transparência pública foram pontos tocados durante a reunião. As denúncias deverão ser despachadas pelo promotor seguindo a linha: pedido de esclarecimentos aos referidos órgãos e posterior, se necessário, judicialização. 


O vereador Dr. Rosivan Nascimento (PMN) avaliou como positivo o encontro. “O promotor falou e também ouviu os vereadores. Essa relação é importante para o fortalecimento do trabalho de todos. A população sai ganhando com isso”, pontuou o parlamentar, fortalecendo: “em outras palavras, ele disse que irá cumprir o seu papel fiscalizador, e pediu para que fizéssemos o nosso”. 


Carlos Jardel