HOJE! Multicampeão Ítalo Carlos lutará evento internacional de MMA em Portugal. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 18 de março de 2023

HOJE! Multicampeão Ítalo Carlos lutará evento internacional de MMA em Portugal.

O multicampeão Ítalo Carlos vai novamente representar o Brasil e sua cidade Camocim em mais um grande desafio na sua carreira de sucesso. Dessa vez em Portugal no Fusion Fight no dia 18 de março contra o campeão Angolano, Nuno . O evento será transmitido pelo o Sport Tv e vai estar disponibilizando também um link no YouTube. Terá um telão na beira mar de Camocim para torcer pelo o camocinense bom de luta.


"Estou pronto pra encarar mais uma grande desafio na minha carreira profissional e levar a vitória para casa.Obrigado a todos que me ajudaram até aqui.Estou muito feliz por está no card principal desse grande evento M.M.A FUSION Irei representar minha cidade, estado e país com muito orgulho. Conto com a torcida e apoio de todos", disse o lutador camocinense.


Ítalo Carlos coleciona ao longo de sua carreira títulos importantes. Sua última vitória no M.M.A foi na Espanha na cidade de Barcelona onde fez história na arena do Barcelona Fight . O campeão internacional de M.M.A Ítalo Carlos venceu o marroquino Fauad Tabi por finalização aos 25 segundos do primeiro round.


Para saber mais sobre a história do atleta Ítalo Carlos e saber como PATROCINÁ-LO em suas competições Brasil a fora, acesse seu Instagram e deixe seu direct. (@italocarlosbjj) ou pelo seu número de contato (88) 99663-9401