Menor suspeito de tentativa de homicídio na Praia das Barreiras é conduzido por PM’ DO RAIO para a Delegacia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de março de 2023

Menor suspeito de tentativa de homicídio na Praia das Barreiras é conduzido por PM’ DO RAIO para a Delegacia



Durante a manhã desta quinta-feira, 09, pms do Raio de Camocim conduziram para a Delegacia um menor suspeito de ser um dos envolvidos na tentativa de homicídio a faca ocorrido na Praia das Barreiras, em que foi vítima Pedro Henrique de Brito Ribeiro, 19 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, que já tem passagens pela polícia. 


A redação do Camocim Polícia 24h apurou junto ao policiamento que ainda nesta manhã chegou à informação que os suspeitos do crime seria um adulto e um menor. O adolescente de 16 anos, estaria escondido na residência de sua mãe, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, bairro São Pedro.   


De imediato os policiais foram ao dito endereço e localizaram o menor, o qual foi conduzido juntamente com sua mãe para a DRPC de Camocim, onde o delegado plantonista o ouviu em depoimento.  


O menor teria dito que conhece o adulto que está sendo suspeito do crime e também a vítima Pedro Henrique. Disse que por volta das 19h de ontem, quarta-feira, 08, estava com o adulto suspeito e a vítima. Na Praia das Barreiras para usar um “baseado” e que em dado momento presenciou os dois se desentendendo e começaram a brigar. O menor teria se afastado e ficou vendo a briga de longe e teria informado que viu mais três indivíduos agredindo Pedro Henrique. Para os policiais o menor teria negado ter feito parte da tentativa de homicídio como também não sabe informar a motivação do sinistro. 


Diante dos fatos, o delegado plantonista resolveu mandar instaurar inquérito por portaria para apurar o crime de tentativa de homicídio. O menor foi liberado em seguida. Vale ressaltar que a vítima da tentativa de homicídio Pedro Henrique se encontra internado em estado grave na Santa Casa de Sobral. 


Camocim Polícia 24h