Juliano Cruz: "foi um absurdo e incalculável erro da gestão, querer taxar os trasporte turísticos que entram na nossa cidade" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 4 de março de 2023

Juliano Cruz: "foi um absurdo e incalculável erro da gestão, querer taxar os trasporte turísticos que entram na nossa cidade"

 
 

"Estivemos na rádio Liberdade FM 90.3, na última sexta-feira, dia 24/02, para conversar sobre diversos temas que envolvem nosso querido Camocim. Na oportunidade falamos do absurdo e incalculável erro da atual gestão, que passou a taxar os trasporte turísticos que entram na nossa cidade e que culminou na desertificação das diversas praias e lagos que nos pertencem.


Donos de barracas, e não só eles, mas toda a cadeia do turismo local ficou desamparada, os turistas não apareceram. E isso tudo por uma falta de senso por parte daqueles que comandam o município. Para ser pior, ainda tivemos um carnaval ridículo, que em nada contribuiu para chamar turistas para a nossas terras.


Felizmente, depois de muita pressão e mobilização de todos que foi prejudicado por essa lei, maldosa e irresponsável, a prefeita tentou consertar o erro, revogando essa medida, desastrosa, criada por ela mesmo… Mas, talvez, tarde de mais. Próximo ano, ano de eleição, a realidade aqui vai ser outra - disso não tenho dúvidas. 


Abram bem os olhos, não se deixem enganar".


Juliano Cruz