Homem desaparecido ao pular da ponte metálica no Rio Coreaú aparece com vida na localidade de Privat - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de março de 2023

Homem desaparecido ao pular da ponte metálica no Rio Coreaú aparece com vida na localidade de Privat


Teve uma hora que o homem pensou que iria morrer devido a forte correnteza 





Graças a Deus, teve um desfecho feliz e surpreendente o caso do homem desaparecido nas águas do Rio Coreaú ao pular da Ponte Metálica de Granja. 


O Sr. João Batista dos Santos, 52 anos, residente na Rua Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja, disse aos policiais que nadou da ponte até a localidade de Privat, onde já estava com poucas forças, mas conseguiu sair da água com a ajuda de outras pessoas e voltou a pé para sua casa em Granja. 


Em contato com o policiamento, o homem agradeceu muito a Deus por ter sobrevivido, disse que ia parar de beber e ter uma mudança radical em sua vida, pois teve uma nova chance dada por Deus e vai saber aproveitar.




A polícia registrou um desparecimento de uma pessoas nas águas do Rio Coreaú, em Granja, durante  tarde esta segunda-feira, 20. 


Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto ao policiamento, por volta das 14h, os pm's patrulhavam pelas imediações do Beira-Rio, quando populares informaram que um homem identificado como João Batista dos Santos, 52 anos, residente na Ra Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja, teria chegado na Ponte Metálica de Granja, tirado o par de chinelo e pulado nas águas. 


Populares ainda fizeram um vídeo mostrando o homem tentando nadar, mas a correnteza forte o levou até sumir da visão dos curiosos, Familiares também procuraram  a polícia e informaram o sumiço. Disseram que ele teria saído de casa por volta de meio-dia e estaria consumindo bebidas alcoólicas. 


A polícia informou que acionou uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sobral, no entanto, aqueles profissionais informaram que a equipe de mergulhadores estaria desfalcada e enviaria uma equipe na manhã de terça-feira, 21,


Camocim Polícia 24h