Granja- Policiais do destacamento de Parazinho, inaugurado recentemente, prendem homem acusado de praticar roubos de moto na região - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de março de 2023

Granja- Policiais do destacamento de Parazinho, inaugurado recentemente, prendem homem acusado de praticar roubos de moto na região

 Na residência do indivíduo foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro e duas motos com queixa de roubo.


Os policias do destacamento do Parazinho, distrito de Granja, também recentemente inaugurado, prenderam, no dia 28, na localidade de Pedra Branca, em Camocim, Manoel Ferreira de Oliveira, conhecido por Manel Caiana, acusado de portar ilegalmente armas de fogo e de praticar vários roubos na região, inclusive de motos, com outros parceiros. 


Os policiais o abordaram na comunidade, em cima de uma moto com queixa de roubo. Ele informou que seus comparsas estavam em sua residência com as armas. 



Conforme as informações policiais, os indivíduos haviam fugido, de modo que apenas as armas de fogo foram apreendidas — 2 (duas), tipo socadeira —, 2 (duas) motos com queixa de roubo — 1 (uma) Fan 125, de placa OCB 4036 e 1(uma) Titan Vermelha com chassi raspado, mais a quantia de R$ 1061,00. 


Manel Caiana recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim para os procedimentos cabíveis. Ele já se encontra recolhido em uma unidade prisional à disposição da Justiça.





Carlos Jardel