Ex-vereador Seu Bené é preso acusado de ser mandante da morte da peruana Patrícia Maria Falconi - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de março de 2023

Ex-vereador Seu Bené é preso acusado de ser mandante da morte da peruana Patrícia Maria Falconi

Foto o camocinense 


Durante a manhã desta sexta-feira, 24, a Polícia Civil do Ceará, por meio de Policiais Civis do NHPP, lotados na Delegacia Regional de Camocim, sob comando do Delegado Regional, Dr. Adriano Zeferino de Vasconcelos, deu cumprimento a um mandado de prisão, oriunda da 3° Vara de Júri da Comarca de Fortaleza, em desfavor do ex-vereador de Camocim Benedito Soares Pereira, 96 anos, mais conhecido como “Seu Bené”, sob acusação do crime incurso na pena do artigo 121, parágrafo 2°, inciso I do Código Penal. 


LEIA


Acusado de mandar assassinar peruana, ex-vereador de Camocim é condenado a 14 anos de prisão


Segundo consta nos autos do processo, o ex-vereador teria sido o mandante de um homicídio qualificado que vitimou uma mulher de nacionalidade peruana identificada como Patrícia Maria Falconi de Venini, no dia 19 de junho de 2007, fato este ocorrido na Avenida Washington Soares, em Fortaleza  


O acusado foi apresentado ao 5° Núcleo de Custódia e Inquérito em Sobral e, pela idade já avançada, provavelmente será liberado na audiência de custódia que será realizada ainda hoje. De cordo com as informações, sendo o acusado liberado na audiência, ele ficará em uma espécie de prisão domiciliar. 


Camocim Polícia 24h com informações da Polícia Civil