Elmano anuncia providências para contribuir com resgate das vítimas em Aratuba - Revista Camocim


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de março de 2023

Elmano anuncia providências para contribuir com resgate das vítimas em Aratuba



O governador Elmano de Freitas (PT) lamentou o deslizamento de terra que atingiu o município de Aratuba, nesta quinta-feira (16), que resultou na morte de uma mulher e duas crianças. Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo cearense anunciou o envio das forças de segurança do Estado, além da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para contribuir no resgate de possíveis feridos.


“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte de duas crianças e uma mulher no município de Aratuba, em decorrência de um deslizamento de terra após as fortes chuvas de hoje. As forças de segurança do Governo do Estado, além de Defesa Civil e Samu, imediatamente se deslocaram para o município para o resgate de possíveis feridos”, escreveu Elmano de Freitas.


O governador entrou em contato com o prefeito de Aratuba, Joerly Rodrigues, e disponibilizou todo suporte necessário para atendimento às famílias das vítimas. “Meus sentimentos de pesar aos familiares, amigos e a toda população de Aratuba”, finalizou.




Ceará News 7