Deputado Romeu Aldigueri fala em defesa de Cid Gomes : " a maior referência de gestão pública dos últimos anos" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de março de 2023

Deputado Romeu Aldigueri fala em defesa de Cid Gomes : " a maior referência de gestão pública dos últimos anos"



O líder do governo Elmano na Assembleia, deputado Romeu Aldigueri (PDT), discursou hoje, quinta-feira (2), em defesa do Senador Cid Gomes (PDT), figura maior da sigla no Estado do Ceará, fortemente criticado ontem, quarta-feira (1), por vereadores de Fortaleza, da base do prefeito Sarto, que reagiram às críticas do ex-governador ao prefeito da Capital. O Ferreira Gomes disse, durante entrevista ao podcast As Cunhãs, que a gestão do prefeito de Fortaleza não poder "ficar na Aldeota". 


"Tivemos a oportunidade hoje de nos solidarizar com um grande líder desse estado. O Senador Cid Gomes, exemplo de homem público, que revolucionou Sobral, e em seguida todo o Ceará, enquanto Governador. Fez o inimaginável há 15 anos: transformou o Ceará em referência latino-americana de educação pública", postou Romeu na legenda do vídeo de seu pronunciamento divulgado nas redes sociais. 


"Campeão de investimentos no país, Cid descentralizou a saúde pública com os hospitais regionais por meio de consórcios públicos, mais de 20 CEOS e 20 policlínicas. Se hoje eu fosse Prefeito, afirmo com máxima convicção, estaria pedindo seus conselhos, ouvindo sua expertise e bebendo da sabedoria por ele construída ao longo de muita luta", relembrou Aldigueri.


Outros deputados também se manifestaram em defesa do Senador. 


Confira, acima, o pronunciamento do deputado Romeu. 


Carlos Jardel