Chuva forte deixa estrago em, pelo menos, quatro cidades do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de março de 2023

Chuva forte deixa estrago em, pelo menos, quatro cidades do Ceará



Nessa quinta-feira (16), as fortes chuvas registradas trouxeram prejuízos em vários municípios do Ceará. A tromba d’água em Aratuba deixou, pelo menos, três mortos. Já em Pacatuba e Quixadá, a chuva inundou várias ruas e deixou vias interditadas, com a água acumulada gerando forte correnteza. Em uma praça do município, moradores precisaram se agarrar a uma corda para aguentar a correnteza criada pela chuva.


Quixadá também é uma das cidades atingidas pela forte chuva desta quinta-feira. Na cidade, vídeos mostram ruas que viraram “lagoas”, onde pedestres e condutores de veículos precisaram ter cuidado ao trafegar.


E não para por aí: o teto de duas salas de aula desabou, nesta quinta-feira (16), em Caucaia. O caso aconteceu na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral José Alexandre, no Bairro Capuan. De acordo com o Governo do Estado, oito estudantes tiveram escoriações leves e foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


Ainda conforme as secretarias da educação e da segurança pública do estado, o desabamento aconteceu durante o intervalo do período da tarde. As aulas na escola vão acontecer de forma remota a partir de segunda-feira, dia 20, e vão voltar ao formato presencial ao fim dos reparos no teto.


Ceará Agora