Aldigueri anuncia que, em abril, a convite de Camilo, presidente Lula visitará o Ceará para lançar programa de obras na área da educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de março de 2023

Aldigueri anuncia que, em abril, a convite de Camilo, presidente Lula visitará o Ceará para lançar programa de obras na área da educação



O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) anunciou, nesta quinta-feira (23), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que, no mês de abril, o Ministro da Educaçao, Camilo Santana, trará o presidente Lula ao Ceará para o lançamento de um amplo programa de retomada de obras de creches, quadras esportivas e escolas. Romeu Aldigueri falou sobre a visita do presidente Lula após acompanhar, em Brasília, a agenda do Ministro Camilo.


Aldigueri enalteceu o ritmo de trabalho de Camilo, o elogiou pela disposição de diálogo com os diferentes setores políticos e a agilidade na transferência de recursos para os Municípios (R$ 650 milhões em pouco mais de dois meses).


O pedetista destacou, também, que Camilo está criando uma agenda para, semanalmente, ir à Câmara Federal para ouvir as demandas que os deputados tem para os municípios.


Aligueri revelou, ainda, que a retomada de obras do Governo Federal na área da educação será feita após a conclusão de uma auditoria que está sendo realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).


Camilo, de acordo com Romeu Aldigueri, solicitou a auditoria sobre os investimentos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para conhecer a realidade sobre a quantidade e a qualidade creches, quadras esportivas e escolas que estão com obras paralisadas.


Ceará Agora