Com Romeu e Robério, Professor Ademar articula fortalecimento da oposição e busca ampliar arco de aliança . - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Com Romeu e Robério, Professor Ademar articula fortalecimento da oposição e busca ampliar arco de aliança .

O ex-prefeito de Barroquinha, Professor Ademar, demostra que pretende disputar o próximo pleito eleitoral com o arco de aliança da oposição fortalecido e ampliado. Ontem, domingo (5), como prova disso, reuniu o grupo com os deputados parceiros, Romeu Aldigueri, líder do governo Elmano na Assembleia, e o Federal Robério Monteiro, licenciado para ocupar a pasta dos Recursos Hídricos do governo do Estado. 


Vale lembrar que Romeu e Robério, votados pelo grupo Ademar nas duas últimas eleições, destinaram ao Município, importantes projetos e emendas parlamentares, bem como atuaram junto ao Governo do Estado para viabilizar a construção da Orla de Bitupitá, maior empreendimento turístico implantado na região nos últimos anos. 


No município, o ex-prefeito tem comandado reuniões estratégicas com lideranças politicas e comunitárias. Na Câmara, onde tem maioria, emplacou o vereador Pastor Jodeal na Presidência, para comandar o parlamento, pautando projetos de interesses de população e barrando medidas prejudiciais ao povo, apresentadas pelo prefeito Jaime Veras. 



Carlos Jardel