Mulher trans se desculpa após flagra sexual e afirma que medicação controlada a deixou perdida - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Mulher trans se desculpa após flagra sexual e afirma que medicação controlada a deixou perdida



Uma jovem trans foi filmada fazendo sexo com dois homens no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza, e agora enfrenta uma situação difícil devido à exposição indevida das imagens.


Segundo ela, o uso de uma medicação controlada a deixou “desorientada”, e ela pede desculpas a todos que foram ofendidos.


O Vídeo Vira Sensação nas Redes Sociais


O ato sexual dos três foi visto por pessoas que passavam pelo local e gravado por uma testemunha. O vídeo viralizou nas redes sociais na segunda-feira (6) e a mulher trans enfrenta agora as consequências da exposição indevida das imagens. Ela afirma que está passando pelo “pior momento” da sua vida e que já chegaram a ela pessoas querendo levá-la a uma favela para puni-la, mas graças ao seu arrependimento e vergonha, ela foi poupada.


O Uso de Drogas Controladas Atinge a Saúde Mental da Jovem Trans


A jovem afirma que no último domingo (5), ela foi a um pré-carnaval e, durante a festa, usou um ansiolítico que nunca havia experimentado antes. Ela relata que bebeu bastante e ficou muito “desorientada”, e que só tem lembranças fragmentadas do que aconteceu naquela noite. Ela afirma que apareceram dois homens e a chamaram, mas não tem lembranças de como chegaram ao espigão da praia.


A Jovem Trans Pede Perdão e Serve de Aprendizado para Todos


A jovem trans conclui sua publicação pedindo perdão a todos os ofendidos e afirma que essa situação serve como aprendizado para que não aceite mais drogas sem conhecê-las. Ela diz que está “chorando muito” e que a pessoa que aparece no vídeo não é ela, mas sim a “droga exagerada”. Ela espera do fundo do coração ser perdoada e que essa situação não se repita mais.


MCEARA NEWS