Matérias do Executivo, Ceará sem fome e Cirurgias eletivas, são pautas do Legislativo Estadual nesta terça-feira - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Matérias do Executivo, Ceará sem fome e Cirurgias eletivas, são pautas do Legislativo Estadual nesta terça-feira

O governador Elmano se reuniu ontem, segunda-feira (6), com deputados de sua base para tratar de algumas matérias do Executivo a serem pautadas pelo legislativo estadual, dentre elas o mutirão de cirurgias eletivas e o programa Ceará sem fome, que forma promessas de Elmano durante a campanha eleitoral. 


O líder do Governo na Assembleia, o deputado Romeu Aldigueri, destacou a importância dos projetos do Governador, “de investir mais de R$ 130 milhões de reais em cirurgias eletivas, para zerar as filas, e o novo programa com a missão de erradicar a fome e proteger famílias vulneráveis no Estado, com previsão de R$ 230 milhões de investimento”. Ele também parabenizou o governador pela “demonstração de diálogo, transparência, abertura e respeito com o legislativo”.


“É o momento de mostrar que estamos em constante diálogo com os parlamentares para que, juntos, possamos desenvolver projetos que promovam o desenvolvimento do nosso estado, sempre com o olhar mais atento para a população mais carente”, disse o governador em postagem nas redes sociais.


Além dos deputados, participaram da reunião a vice governadora Jade Romero, Secretário Chefe da Casa Civil Max Quintino, Procurador Geral Rafael Machado, Secretário da Fazenda Fabrizio Gomes, Secretaria de Planejamento, Sandra Machado, Secretário de Articulação Valdemir Catanho e os  Assessores Especias Nelson Martins e Artur Bruno.



Carlos Jardel