Lula sobre a tragédia em São Paulo: "nós estamos juntos. Acabou a eleição. Juntos seremos muito mais fortes e São Sebastião será recuperado" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Lula sobre a tragédia em São Paulo: "nós estamos juntos. Acabou a eleição. Juntos seremos muito mais fortes e São Sebastião será recuperado"



O presidente Lula agradeceu a pacificação entre os poderes municipal, estadual e federal em prol de um trabalho conjunto para auxiliar na solução dos problemas causados pelas fortes chuvas nas cidades do litoral de São Paulo. Lula chegou em São Sebastião, cidade mais afetada, na manhã desta segunda (20), depois de sobrevoar a região atingida pelo temporal e deslizamentos. Ele encontrou o governador Tarcisio e o prefeito de São Sebastião Felipe Augusto e concedeu coletiva de imprensa.


O acumulado de chuvas em menos de 24 horas entre sábado e domingo ultrapassou 600 mm em Bertioga (683 mm) e São Sebastião (627 mm), quantidade esperada para todo o mês de fevereiro. Até o momento, a Defesa Civil confirmou 36 mortes, 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas. Ainda de acordo com as autoridades, há ao menos 40 desaparecidos. O governador de São Paulo decretou estado de calamidade pública em seis cidades da região e luto oficial de três dias.


Via UOL