Dona de casa pede ajuda para realizar Biopsia e diz que há 1 mês espera ser atendida pela prefeita de Camocim, "que só vive viajando". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Dona de casa pede ajuda para realizar Biopsia e diz que há 1 mês espera ser atendida pela prefeita de Camocim, "que só vive viajando".

A dona de casa Maria Gomes Santiago, moradora do Bairro Boa Esperança, na rua São Luiz, 913, em Camocim, está precisando realizar o exame anatomopatológico por biopsia. Ela não tem condições financeiras; por isso, pede ajuda aos camocinenses. O exame custa R$ 800,00 [oitocentos reais] na rede de saúde particular. 


Uma das filhas da dona Maria, Patricia Santiago, em contato com o Revista Camocim, informou que tentou realizar o exame através do Município, mas tem sido demorado e frustrante. Há um mês ela entrou em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, tendo entregue toda a documentação exigida pela pasta. Porém, as tentativas não avançam porque é preciso a autorização da prefeita Betinha.


“Encaminharam a gente para falar com a prefeita, mas, chegando lá, na prefeitura, informaram que ela estava viajando, e somente ela poderia liberar o exame”, disse ao blog a filha da dona Maria Gomes, informando que na última segunda-feira (30/1) esperaram durante toda a manhã, “até o meio-dia”, mas não foram atendidas. Ontem, quinta-feira (1), novamente, foram informados que a chefe do executivo não se encontrava em Camocim. 


“Mandaram esperar. Só que faz dias que esperamos por respostas e, até agora, nada! A prefeita é só viajando e deixando a saúde como segunda opção”, desabafou. 


O telefone para contato com a Dona Maria Gomes é (88) 9 9310 35 90. 


Carlos Jardel