Carnaval 2023 - Comandante da 2ª CIPM / 3ºCRPM publica nota de agradecimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Carnaval 2023 - Comandante da 2ª CIPM / 3ºCRPM publica nota de agradecimento



O Comandante da 2ª CIPM / 3ºCRPM, Tenente Coronel Eduardo, enviou ao blog Camocim Polícia 24h, uma Nota de Agradecimento a todos os colaboradores pelo sucesso alcançado na Operação Carnaval 2023 em Camocim e região vizinha. Confira na íntegra:


Prezados Colaboradores!

 

O Comando da 2° CIPM / 3° CRPM - CAMOCIM vem a público agradecer e demonstrar toda gratidão da Polícia Militar ao apoio recebido das prefeituras de CAMOCIM, GRANJA e BARROQUINHA durante a Operação Carnaval 2023! Com este apoio local os policiais militares tiveram condições de trabalhar na Operação Carnaval 2023 com muita dedicação e empenho.


Este trabalho da Polícia Militar,  somado aos  trabalhos dos demais órgãos envolvidos como Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, DEMUTRAN, Defesa Civil, SAMU, Conselho Tutelar, Secretarias Municipais, garantiu um Carnaval de muita paz e tranquilidade na nossa região. Deixamos aqui todo o nosso reconhecimento e orgulho aos nossos Policiais Militares que, diuturnamente, se dedicam e se empenham para prestar uma segurança pública de qualidade ao povo cearense. Obrigado a todos por trazer a sua atitude positiva para o trabalho todos os dias. Com ela, o planejamento da Operação Carnaval se tornou mais fácil de ser executado e os resultados foram alcançados naturalmente. Desejamos a todos uma ótima viagem e um excelente retorno para as suas casas e que Deus continue a abençoar nossa missão de Servir e Proteger o cidadão cearense todos os dias. Um forte abraço a todos! 


Ten Cel PM Eduardo!


Camocim Polícia 24h