Camocim sediará retorno das atividades do TCEeduc. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Camocim sediará retorno das atividades do TCEeduc.


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE), por meio do Instituo Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro plácido Castelo (IPC), retomará as atividades do Programa TCEduc 2023, com o compromisso de orientar os gestores e servidores públicos acerca de temas relevantes da gestão pública e fornecer ao cidadão instrumentos de transparência e conhecimentos imprescindíveis ao exercício do controle social.

.

Este ano as formações do TCEduc serão realizadas por microrregião de planejamento do Estado do Ceará e Camocim como sede receberá os municípios de Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole e Morrinhos. Serão ofertados temas pertinentes aos diversos atos de gestão e procedimentos a serem observados, obrigações legais e vedações devidas aos poderes Executivo e Legislativo municipais.


O evento acontecerá no dia 07 de março, terça-feira, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus Camocim.


Câmara de Camocim