Bistrô do Eva publica nota a respeito da prisão do seu proprietário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 25 de fevereiro de 2023

Bistrô do Eva publica nota a respeito da prisão do seu proprietário



A equipe Bistrô do Eva, vem, por meio desta nota, em respeito aos clientes e amigos, confirmar a prisão de Francisco Evanmar, proprietário e imagem maior do nosso grupo.


Aproveitamos a oportunidade para informar que se trata de um decreto temporário, que possui finalidade precípua de garantir a eficácia das investigações dos fatos apurados.


Informamos ainda que Evanmar sempre esteve e estará à disposição para que os fatos sejam apurados da melhor forma, inclusive vindo a apresentar-se voluntariamente para esclarecimentos, assim como não houve sequer tentativa de evasão do local da culpa ou resistência para o cumprimento do mandado de prisão ocorrido em 22/02/2023.


Defendemos também que as investigações continuem, e que todos os envolvidos tenham a punição justa e necessária, respeitando-se o direito do contraditório e da ampla defesa.


Ademais, informamos a continuidade de nossas atividades e agora, mais do que nunca, contamos com você, nosso amigo e cliente!


Todavia, em respeito ao sigilo das investigações, para garantia da lisura do processo, por ora, não será possível a divulgação de informações relativas ao caso, e contamos com uma equipe jurídica responsável para tais questões.


Por fim, pedimos orações e energias positivas para que possamos superar este momento difícil para voltar com toda a nossa alegria, que é marca do grupo, para melhor servir a população camocinense. Equipe Bistrô do Eva.