Àrea da companhia de Camocim contará com um efetivo de 245 pm's para a segurança do carnaval 2023 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Àrea da companhia de Camocim contará com um efetivo de 245 pm's para a segurança do carnaval 2023

 Carnaval de Camocim terá reforço da aeronave do Ciopaer



Sabemos que independentemente de atrações musicais, o carnaval de Camocim será sempre um dos mais disputados pelos turistas cearenses e nordestinos. Isso é fato!


O Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM, Tenente Coronel Eduardo, repassou ao blog Camocim Polícia 24h que é uma responsabilidade muito grande devido às dimensões do carnaval em nosso município, mas que os trabalhos já começaram com a intensificação das Blitz, Saturações e Barreiras compreendendo todo o município, objetivando a apreensão de drogas, armas e coibindo a prática de assaltos. 


O Oficial ainda repassou que todas essas medidas estão sendo executadas não só em Camocim, mas também em Bitupitá e em toda nossa área.


As modalidades de policiamento com viaturas, motos e a pé, contarão com um efetivo total de 245 policiais militares, sendo 112 oriundos de reforço da capital e 133 do efetivo da nossa Companhia. Uma das Aeronaves do Ciopaer também realizará patrulhas por todo o litoral camocinense.


Tranquilidade por tradição


Em termos de segurança, o carnaval de Camocim sempre foi considerado relativamente calmo em comparações com outros carnavais aqui mesmo no Estado. As ações contra crimes rotineiros e de pequenos portes serão intensificados visando a prevenção de crimes como assaltos, lesões corporais, homicídios, etc.  Os bairros da cidade também terão reforço de patrulhas que circularão diuturnamente, oferecendo segurança também às pessoa que preferem descansar em suas residências a curtir o carnaval.


Camocim Polícia 24h