Vídeo: Prefeitura abandonou areninhas de vôlei do Ginásio de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Vídeo: Prefeitura abandonou areninhas de vôlei do Ginásio de Camocim

 


As areninhas de vôlei do complexo esportivo do Ginásio de Camocim encontram-se abandonadas. “Uma está sem refletores, com lixo nos arredores, sem traves, com alambrado destruído e necessitando de areia.  Outra somos nós que realizamos a manutenção. Mandamos colocar a iluminação e clocar areia”, disse ao blog um integrante de um dos grupos que pratica esporte no local.


Além disso, sem proteção, o espaço é invadido por amimias — porcos, cães, gatos, vacas e burros — que despejam urinas e fezes, tornando perigoso a utilização das quadras. “A gente arrisca adquirir alguma bactéria”, pontuou um dos frequentadores, informando que a higienização do local também é realizada por um dos grupos. 




Os vídeos denunciam o que está sendo considerado um “descaso” por parte do poder público municipal.


Alfinetada


Sobre o assunto, a Secretaria do Esporte não mantém diálogo com a comunidade. A de Conservação e Serviços Públicos, pior ainda, e a pasta da infraestrutura segue o mesmo rumo das demais: sem fazer nada! 


A prefeita Betinha, incompetente e perseguidora que é, além de marionete do casal Aguiar, se duvidar, ao invés de agradecer a comunidade, mandará perseguir politicamente o autor do vídeo. 


Em fim, a incompetência imperativa! 


Carlos Jardel