As areninhas de vôlei do complexo esportivo do Ginásio de Camocim encontram-se abandonadas. “Uma está sem refletores, com lixo nos arredores, sem traves, com alambrado destruído e necessitando de areia. Outra somos nós que realizamos a manutenção. Mandamos colocar a iluminação e clocar areia”, disse ao blog um integrante de um dos grupos que pratica esporte no local.
Além disso, sem proteção, o espaço é invadido por amimias — porcos, cães, gatos, vacas e burros — que despejam urinas e fezes, tornando perigoso a utilização das quadras. “A gente arrisca adquirir alguma bactéria”, pontuou um dos frequentadores, informando que a higienização do local também é realizada por um dos grupos.
Os vídeos denunciam o que está sendo considerado um “descaso” por parte do poder público municipal.
Alfinetada
Sobre o assunto, a Secretaria do Esporte não mantém diálogo com a comunidade. A de Conservação e Serviços Públicos, pior ainda, e a pasta da infraestrutura segue o mesmo rumo das demais: sem fazer nada!
A prefeita Betinha, incompetente e perseguidora que é, além de marionete do casal Aguiar, se duvidar, ao invés de agradecer a comunidade, mandará perseguir politicamente o autor do vídeo.
Em fim, a incompetência imperativa!
Carlos Jardel