Motociclista transferido para sobral após colisão com carro próximo ao Alba Maria - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Motociclista transferido para sobral após colisão com carro próximo ao Alba Maria



Um entregador de frangos sofreu um grave acidente de trânsito durante a manhã deste sábado, 14, aqui em Camocim. O caso aconteceu por volta das 06h20.


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, o acidente foi uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas da Independência com João Pessoa, no Centro. Equipes do Demutran e da PM estiveram no local. 


O condutor do veículo Fiat Uno vermelho foi identificado como José Nathan, 24 anos,  residente em Granja. O condutor da moto Honda CG preta é o Alex Lima Viana, 20 anos, residente no bairro Boa Esperança, em Camocim. Não se sabe em quais circunstâncias aconteceu o acidente. 


De acordo com a polícia, o condutor do carro saiu ileso. Ele permaneceu no local prestando todo o apoio necessário.  Já o condutor da moto teria sofrido um TCE - Traumatismo Crânio Encefálico, (região da cabeça). O Samu esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Murilo Aguiar, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 


Fonte: Camocim Polícia 24h