Jovem de 23 anos morre vitima de acidente de trânsito em Camocim, na CE-085 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Jovem de 23 anos morre vitima de acidente de trânsito em Camocim, na CE-085



A Jovem de 23 anos, Francisca Joseliane do Nascimento Silva, moradora da rua perimentral, no bairro Boa Esperança, morreu na noite de ontem, domingo, 15, em Camocim, vítima de acidente de trânsito. Ele seguia na garupa de uma moto pela CE-085 [próximo ao Motel Fujime] quando foi atingida por um carro (golfe) dirigido por um cabo da Policia Militar de Camocim, identificado por Denis Fontenele dos Santiago que, segundo populares, estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica.  


O militar, conforme o radialista Miqueias Santos, recusou o teste do bafômetro, foi conduzido por uma Equipe da PM à Delegacia Regional de Policia Civil de Camocim, prestou esclarecimentos ao Delegado de Plantão e liberado em seguida. 


O Delegado abriu um inquérito com base no artigo 302 do Código Penal Brasileiro — CTB, que  trata o caso como crime de homicídio culposo no trânsito, prevendo punir responsáveis por acidentes, sob efeito de bebida alcoólica, com pena de reclusão de cinco a oito anos, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir. 



Mais vítimas. 


Conforme noticiou o blog Camocim Policia 24h, o acidente envolveu duas motos: “o condutor de uma das motos, identificado como Fábio Evangelista Pereira, 23 anos, residente na Rua 24 de Maio, Centro de Camocim, sofreu uma lesão abaixo do ombro e também apresentava escoriações pelo corpo. O condutor da outra moto, Vinícius da Silva Freitas, 24 nos, residente na Rua Antônio Magalhães, bairro Boa Esperança, sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu ao HDMA".


Carlos Jardel

Informações de Miqueias Santos e Blog Camocim Policia 24h