Delegado Fábio Marcos concede entrevista sobre os homicídios ocorridos em Camocim em 2022 - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Delegado Fábio Marcos concede entrevista sobre os homicídios ocorridos em Camocim em 2022


O Programa "Revista Meio Norte", da Meio Norte FM (93,1), que tem como âncora o radialista Neymar Oliveira, trouxe no dia ontem, quinta-feira, 19, uma entrevista feita pelo repórter policial Autran Santos com o Delegado Fábio Marcos, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. O assunto em pauta foram os trabalhos realizados em torno dos homicídios ocorridos no ano de 2022 e início de 2023 aqui no município de Camocim. 


Conforme informou o Delegado Dr. Fábio Marcos, no ano de 2022 aconteceram 16 homicídios no município de Camocim, sendo 13 deles solucionados e seus autores devidamente indiciados. Todos os inquéritos já foram enviados a justiça. Já no início deste ano de 2023, o Delegado informa que foram 04 homicídios, sendo que 02 deles já foram solucionados e seus autores serão indiciados e os inquéritos enviados em tempo ágil para a justiça.  


O delegado Dr. Fábio Marcos ainda ressaltou a importante parceria com a Polícia Militar em nome do Tenente Coronel Eduardo e do Capitão L Júnior, parceria essa de fundamental importância para a resolução desses sinistros. 


Segundo informou o repórter policial Autran Santos, o Dr. Fábio Marcos deixará a chefia da DRPC de Camocim. O Delegado Dr. Adriano, filho de Camocim, será o novo titular  desta importante Delegacia Regional de Polícia Civil da região. 


Camocim Polícia 24h