Colégio Marujo - 15 anos na rota da educação. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Colégio Marujo - 15 anos na rota da educação.



No início era apenas um sonho, um facho de luz distante de um farol que sempre indicava uma rota que levava para os caminhos da educação. Chegamos a um porto e começamos a construir o nosso barco, precisaríamos de algo que fosse forte e acolhedor para que pudéssemos oferecer refúgio aos nossos futuros marujos. Não foi fácil, enfrentamos tempestades e mares revoltos, mas, tudo alicerçado na justiça e na verdade solidifica e cria raiz. Assim, um lugarzinho no meio do nada se transformou em algo sólido e real, consolidando uma história de 15 anos do Colégio Marujo, que agora desabrocha, passando por um novo ciclo, sempre seguindo seus princípios e firmando a sua missão, que é ser um espaço onde se propaga a educação de excelência em nosso município.


Durante esse processo, ocorreram muitos avanços, vitórias e conquistas que estão marcadas eternamente em nossas memórias e corações. Nesse sentido, seguiremos, com a confiança que contamos com a parceria das famílias e com o esforço dos nossos alunos, que sempre buscam grandes resultados, efetivando o aprendizado vivenciado em cada espaço dessa casa do saber.


Imensa gratidão aos nossos professores e funcionários que sempre conduzem de maneira brilhante a rotina da nossa navegação, bem como, acolhemos de coração todos que fizeram parte da construção estrutural e emocional desse sonho e com uma certeza singular, afirmamos que sempre a nossa rota será a da educação, que os nossos caminhos serão trilhados com as bençãos de Deus e nossos sonhos realizados com a garantia do sucesso.


Em frente Marujos, rumo a muitos outros anos de navegação na rota da educação. 

 
Parabéns, Colégio Marujo!