Chaval- CE: após tiroteio e tentativa de homicídio, PM's do PO.G. apreendem pistola e prendem indivíduo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Chaval- CE: após tiroteio e tentativa de homicídio, PM's do PO.G. apreendem pistola e prendem indivíduo



Ainda segundo a PM, Mizael já conhecido pelo policiamento pela prática de vários delitos. Anda de acordo com as informações, após o tiroteio, Yago correu e teria deixado a pistola cair no meio da rua, próximo ao Bar da Vovó. Equipes do P.O.G. de Chaval e de Camocim iniciaram as diligências e momentos depois encontraram a arma, uma pistola Taurus calibre 380 com carregador, quatro munições intactas e numeração raspada. Os pm’s foram até a residência de Yago da Costa Santos, 30 anos, onde o mesmo negou que a arma seria sua. O caso foi levado para a DPC de Chaval, onde o delegado plantonista o autuou por porte ilegal de arma de fogo, sendo ele transferido para uma cadeia. 


A PM informa que, nos últimos dias em Chaval, foram presos vários indivíduos faccionados, bem como diversas armas de fogo foram apreendidas. O Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM, Tenente Coronel Eduardo, ressalta que a colaboração da população, denunciando anonimamente, tem sido muito importante. Graças às denúncias, vários indivíduos já foram presos. 


Participaram da operação: Tenente Flávio Araújo, Sgt Vieira, Cb Joseni, Cb Erlan, Sds Vasconcelos, Adriano e Ênio 


Camocim Polícia 24h