Chaval- CE: após tiroteio e tentativa de homicídio, PM's do PO.G. apreendem pistola e prendem indivíduo - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Chaval- CE: após tiroteio e tentativa de homicídio, PM's do PO.G. apreendem pistola e prendem indivíduo



Ainda segundo a PM, Mizael já conhecido pelo policiamento pela prática de vários delitos. Anda de acordo com as informações, após o tiroteio, Yago correu e teria deixado a pistola cair no meio da rua, próximo ao Bar da Vovó. Equipes do P.O.G. de Chaval e de Camocim iniciaram as diligências e momentos depois encontraram a arma, uma pistola Taurus calibre 380 com carregador, quatro munições intactas e numeração raspada. Os pm’s foram até a residência de Yago da Costa Santos, 30 anos, onde o mesmo negou que a arma seria sua. O caso foi levado para a DPC de Chaval, onde o delegado plantonista o autuou por porte ilegal de arma de fogo, sendo ele transferido para uma cadeia. 


A PM informa que, nos últimos dias em Chaval, foram presos vários indivíduos faccionados, bem como diversas armas de fogo foram apreendidas. O Comandante da 2ª CIPM / 3º CRPM, Tenente Coronel Eduardo, ressalta que a colaboração da população, denunciando anonimamente, tem sido muito importante. Graças às denúncias, vários indivíduos já foram presos. 


Participaram da operação: Tenente Flávio Araújo, Sgt Vieira, Cb Joseni, Cb Erlan, Sds Vasconcelos, Adriano e Ênio 


Camocim Polícia 24h