Carnaval 2023: artistas de Camocim não estão no mesmo patamar da fama de um Felipão, mas no mesmo nível quando o assunto é talento! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Carnaval 2023: artistas de Camocim não estão no mesmo patamar da fama de um Felipão, mas no mesmo nível quando o assunto é talento!




Os artistas de Camocim, anunciados para animar o carnaval 2023 no palco principal da festa, na Praça de Eventos da Beira Mar, merecidamente estão roubando a cena, recebendo mais elogios do que as atrações de maior projeção até o momento divulgas pela prefeitura nas redes sociais.


As 'pratas da casa': Nathecia, Ray Filho, Fernando Macedo, Banda Flor de Lis, Xavier e Max Wenderson foram os nomes divulgados até o momento. Já as atrações que, em tese, seriam de peso, divulgadas pela prefeitura, são: Márcia Felipe, Luís Marcelo & Gabriel, Débora Lima, Felipão e Michel Firmo (Ex-Phaphirô). O governo municipal deverá divulgar mais atrações regionais e locais.


No Instagram da prefeitura, onde as atrações são divulgadas em primeira mão, internautas comentam de forma critica. Confira abaixo.


As pratas da casa


Os artistas da música de Camocim, astros e estrelas do momento, por enquanto, podem não estar no mesmo patamar da fama do cantor Felipão e outros. Porém, estão no mesmo nível quando o assunto é talento, técnica, profissionalismo e vocação! Ora, sem medo de errar: nossos artistas são impecáveis no palco!, são, na atualidade, o que existem de melhor na região. E queira a força do Universo logo cheguem a brilhar nos palcos mais famosos do Brasil.


Alfinetada I 


Alô prefeita! Nos últimos carnavais, os talentos da casa receberam um cachê miserável e ainda atrasou. O nome disso é desvalorização e desrespeito! Aumente o cachê e não atrase. O nome disso é valorização e respeito!


Alfinetada II


 Confira os comentários criticos de internautas na página da prefeitura.













Carlos Jardel