Barroquinha- Bitupitá corre o risco de ficar isolada com acesso bloqueado por dunas e irresponsabilidade da prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Barroquinha- Bitupitá corre o risco de ficar isolada com acesso bloqueado por dunas e irresponsabilidade da prefeitura

  

A comunidade do Distrito de Bitupitá, no município de Barroquinha, está correndo o risco grave de ficar isolada devido ao avanço das dunas na rodovia que a liga à sede do município e demais cidades da região.


Todos os dias, veículos atolam nos trechos mais críticos da estrada [vídeo acima] gerando a paralisação do trânsito, vitimando ambulâncias e demais transportes da saúde, além de carros de horário e da rota escolar. 


A prefeitura, mesmo com o Chefe do Executivo tendo em mãos um parecer técnico informando sobre o inevitável avanço das dunas, cruzou os braços, não agiu no tempo hábil para evitar os transtornos agora vividos pela comunidade.


O prefeito Jaime Veras — que modificou seu secretariado, mas que esqueceu de mudar o gestor da pasta que trata da infraestrutura do município — apenas gravou vídeos nas redes socais jogando a culpa para cima da Mãe Natureza.


É triste, mas é a realidade!


Carlos Jardel