Radialista Ferreira Santos recebe titulo de cidadão camocinense - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Radialista Ferreira Santos recebe titulo de cidadão camocinense





O radialista Ferreira Santos, natural de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, foi agraciado com o título de cidadão camocinense, na última quarta-feira (21), durante sessão solene da Câmara de Vereadores. A honraria foi indicação do vereador Marcos Coelho, por considerar relevante a atividade do comunicador popular, na área do entretenimento e na prestação de serviços, através do rádio e da venda, atividades desenvolvidas há 32 anos em Camocim pelo agraciado. 


Ferreira Santos chegou em Camocim no dia 23 de maio de 1989 para trabalhar como vendedor ambulante (galego). Com um pouco mais de um mês ingressou na Rádio União AM para apesentar um programa musical noturno, que o tornou bastante conhecido no município e nas demais cidades da região, porém, sem abandonar o trabalho de vendedor, realizado durante o dia. 


No ano de 2013 Ferreira dedicou-se exclusivamente ao rádio e ao serviço de publicidade de famosas lojas de Camocim, compondo o quadro de profissionais da Rádio Liberdade FM 90.3, onde permanece, apresentando de segunda a sexta, um programa musical nas primeiras horas do dia. 


Na foto, da esquerda para direita, ele aparece ao lado do presidente do poder legislativo de Camocim, Jeová Vasconcelos, do Vereador Marco Coelho, e do Secretário de Finanças de Granja, Adriano Teixeira, que também é radialista, convidado especial do agraciado para prestigiar a solenidade. 



Carlos Jardel