Passageiros de van reagem a assalto, detém bandido e acionam a Polícia Militar. Houve feridos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Passageiros de van reagem a assalto, detém bandido e acionam a Polícia Militar. Houve feridos



Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. de Senador Sá sob a acusação de assalto a mão armada a passageiros de uma Van de transporte coletivo. 


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, por volta de 12h30 de domingo, 11, populares ligaram para o 190 informando sobre um assalto praticado em uma Van. O condutor do veículo que faz a linha Granja/Sobral, teria informado que um indivíduo subiu na Van em Uruoca e pouco após a saída de Senador Sá sentido Massapê, ele sacou um revólver e anunciou o assalto. 


O criminoso começou a coletar pertences dos passageiros, incluindo também dinheiro. O que o criminoso não esperava é que alguns passageiros reagissem ao assalto e entrassem em luta corporal com ele. Durante o embate, tanto o infrator como alguns passageiros saíram com ferimentos leves. O suspeito foi dominado e então a polícia foi acionada, chegando ao local em tempo hábil. O infrator e as vítimas foram levados ao hospital de Massapê, local onde receberam atendimento médico e após receberem alta foram todos levados para a DPC de Sobral, onde o suspeito identificado como Francisco Diego Barbosa de Brito, 26 anos, foi autuado em flagrante sob acusação de roubo a mão armada, sendo ele transferido pata um presídio. 


Efetuaram a prisão: Destacamento de Senador Sá - Sgt Maia e Sd Efemberg 


Apoiaram: Destacamento de Uruoca e Cia de Massapê 


Camocim Polícia 24h