Granja: Policial Militar de folga prende indivíduo armado com revólver e portando drogas dentro de topique. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Granja: Policial Militar de folga prende indivíduo armado com revólver e portando drogas dentro de topique.



Uma ação digna de elogios realizada por um policial militar de folga culminou com a prisão de um indivíduo acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Granja. O suspeito foi identificado como Marcelo Pereira de Oliveira, vulgo Bicó, de 20 anos, residente em Granja.  


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, um soldado da PM lotado no BPTur da Praia do Preá, saiu de serviço e seguiu para casa embarcando em uma Topique que faz a linha Preá / Camocim. Já na localidade de Folha Larga, distrito de Parazinho, em Granja, o suspeito embarcou com alguns pertences, estava descalço e bastante assustado. 


Como já é um velho conhecido e já tem passagens pela polícia, o policial o abordou e dentro de seus pertences foi encontrado um revólver calibre 38 com 16 munições. Foi também apreendido 16 trouxas de cocaína e uma quantidade de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão e como no local não tinha sinal de telefonia celular, o militar esperou chegar na entrada de Granja, próximo ao posto K, e pediu apoio a equipes do Raio e do P.O.G de Granja. Desta maneira o suspeito foi conduzido até a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 


Camocim Polícia 24h