Filhas e neto de Pelé tranquilizam o mundo: ‘Ele está num quarto normal, então não está em risco’ - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Filhas e neto de Pelé tranquilizam o mundo: ‘Ele está num quarto normal, então não está em risco’



Na última terça-feira (29), Pelé, que está com 82 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção respiratória. Os médicos também estão reavaliando o tratamento quimioterápico de um tumor no cólon, identificado em setembro do ano passado.


A preocupação geral chegou a filhas e neto do Rei Pelé. Juntos, Flavia Arantes, Kelly Nascimento e Arthur, filho de Flavia, querem tranquilizar o mundo.


“Ele não está na UTI. Ele está num quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento”, diz Flavia Arantes.


“Como eu mexo muito nas redes sociais, vejo muita gente falando: ‘Descanse em paz’, e eu fico com vontade de comentar: ‘Não é isso, gente’. Lógico que um dia vai acontecer, mas não é hoje”, complementa Arthur.


“Há umas três semanas, ele pegou Covid. Ele está vacinado com todas as vacinas, só que, por causa do medicamento, da quimioterapia, do câncer, ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. E é por isso que ele foi para o hospital”, explica Kelly Nascimento.


No último boletim médico, divulgado no sábado (3), o hospital informou que o estado de saúde de Pelé continua estável e que a resposta à infecção tem sido boa. Ainda não existe previsão de alta.


A notícia de que o Rei do Futebol estava internado, durante uma Copa do Mundo, gerou uma comoção muito grande, principalmente no Catar. Foram várias as declarações e as homenagens a Pelé, até no céu de Doha. Assista à reportagem completa no vídeo acima.


G1