Camilo Santana e Elmano de Freitas fazem reunião com Lula em Brasília - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Camilo Santana e Elmano de Freitas fazem reunião com Lula em Brasília


O senador eleito Camilo Santana (PT) e o governador eleito, Elmano de Freitas (PT), viajam nesta segunda-feira (19) para Brasília onde vão se reunir com o presidente eleito Lula (PT). A informação foi confirmada pelo futuro chefe do Executivo cearense após apresentação do Relatório da Equipe de Transição do Governo do Ceará.


“Estou indo a Brasília com o nosso senador Camilo e vamos lá ter uma reunião com o presidente Lula“, revelou. Elmano de Freitas, no entanto, não deu mais detalhes sobre o encontro com Lula.


O deputado federal, José Guimarães (PT), antecipou, na última sexta-feira (16), após a diplomação do governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas; da vice-governadora eleita Jade Romero (MDB); do senador eleito Camilo Santana; e dos deputados eleitos, no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que a reunião será para tratar sobre a indicação de Camilo Santana ao Ministério da Educação. Na oportunidade, Elmano também irá tratar sobre propostas de gestão com suporte nacional, como o combate à fome.


Ceará News 7