Após gravar video afirmando ter resgatado motoaquática, pescador abandona equipamento do Corpo de Bombeiros em alto mar - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Após gravar video afirmando ter resgatado motoaquática, pescador abandona equipamento do Corpo de Bombeiros em alto mar

Motoaquática foi encontrada e rebocada hoje por pescadores da Praia do Xavier



O pescador [foto acima] que gravou e publicou um vídeo afirmando ter encontrado, ontem, quarta-feira (07), à deriva no mar, a motoaquática do Corpo de Bombeiros do Ceará, não resgatou para terra o equipamento. Ele chegou a prender a moto na canoa com uma corda largando-a novamente no mar [ veja AQUI]. O equipamento militar foi encontrado hoje, mais cedo, e rebocado por pesacadores da Praia do Xavier. 



 

Na manhã desta quinta-feira (07), pescadores da Praia do Xavier, em Camocim-CE, encontraram a motoaquática do Corpo de Bombeiros do Ceara à deriva, numa distância de aproximadamente 28 Km da costa camocinense.


Os pescadores, que estavam a bordo de uma canoa com propulsão à vela, sob a mestrança do Sr. Olindo Gadelha de Oliveira Filho,  de pronto, realizaram o reboque da embarcação até a praia do Xavier e, com a ajuda de windsurfistas, entraram imediatamente em contato com a Agência da Capitania dos Portos em Camocim (AgCamocim) a fim de comunicar o ocorrido. 


Diante ao exposto, a AgCamocim e o CBMCE se deslocaram até o local e realizaram o recolhimento da embarcação.


Carlos Jardel