Aniversário da Akzo Beach terá musica ao vivo e o lançamento da primeira chaça artesanal da Praia do Maceió - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Aniversário da Akzo Beach terá musica ao vivo e o lançamento da primeira chaça artesanal da Praia do Maceió

 Show da Banda Frevilhando, com degustação da cachaça, sábado, dia 10.



É sobre o empreendedorismo em alta. O jovem Leo Mendes, natural de Sobral, camocinense de coração, hoje proprietário do Restaurante Barraca Akzo Beach, por ocasião do primeiro aniversário do empreendimento, fará o lançamento oficial da primeira cachaça artesanal da Praia do Maceió, no dia 10 de dezembro, sábado. Será a festa de 01(um) ano do empreendimento, com direito ao show da Banda Frevilhando, com degustação da cachaça, inspirada no movimento do sol na Praia do Maceió sobre o mar: pura poesia! . 


"Envelhecida em barril de imburana de cheiro, com tons de gengibre, cravo e canela, uma dose te convida a curtir um dia de praia e sol", motivou Leo Mendes, que fechou parceria com um mestre cachaceiro de Viçosa do Ceará, na linda Serra da Ibiapaba, terra premiada com a melhor cachaça do Mundo em 2022. O Evento é aberto ao público com início as 16h, no por do sol da paradisíaca praia do Maceió.


Carlos Jardel