02 (dois) meses sem pagamento, é o presente de Natal da prefeita Betinha aos donos de carro e motoristas da prefeitura de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

02 (dois) meses sem pagamento, é o presente de Natal da prefeita Betinha aos donos de carro e motoristas da prefeitura de Camocim

Alfinetada


Falta a prefeitura de Camocim, via empresas responsáveis, pagar dois meses de trabalho — outubro e novembro — aos proprietários  de veículos alugados para o serviço público municipal.


A imensa maioria dos 'sofredores' — ou todos —  puxam o saco de Sérgio Aguiar! São assim: se o deputado resolver atravessar um riacho com água na cintura, todos morrem afogados! 


São do tipo “me engana que eu gosto” e “pode bater, meu amor, pancada de amor não dói”. Uma espécie de masoquistas da política, que estão há 10 anos na chibata, até mesmo passando necessidades com suas famílias, reclamando e amando simultaneamente. 


Bom, mas, apesar desse tipo de doença e de doentes, o serviço público e a economia — deles e do município — ficam comprometidos! É simples: sem transporte —  muitos foram cortados e outros paralisaram — parte significante e essencial do serviço público paralisa prejudicando a população, e sem dinheiro o poder de compra é zero, sofrem famílias e comércio. 



No início da última semana de novembro, o comunicado da empresa Colinas — responsável pelo serviço de transportes da educação — enviou a nota abaixo para todos os donos de veículos,tentando jogar a culpa para cima do Governo Federal. 

O mais impressionante é que nas demais cidades da região não existe esse atraso. Por que, né?



Carlos Jardel