Vereador Ataíde dispara duras criticas contra o Goveno Betinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Vereador Ataíde dispara duras criticas contra o Goveno Betinha

 
 

O vereador Ataíde da Clemente criticou na manhã desta sexta-feira(11) a falta de divulgação do  XP Sertões de KateSurf 2022,  realizado na Praia do Maceió, que é um dos maiores eventos da América Latina, mas que não mereceu do poder público municipal o devido trato, na perspectiva de ampliar a projeção do capital turístico do litoral camocinense. 


De acordo com o vereador, a própria comunidade não teve conhecimento da competição nacional. 


O parlamentar aproveitou para criticar também a negligência da prefeitura de Camocim no tocante ao serviço de coleta de lixo da Praia do Maceió. 


Saúde


Ataíde denunciou a problemática na saúde pública, agravada com as demissões dos profissionais contratados dos diversos setores da pasta, inclusive na área dos transportes.  


Merenda escolar


A demissão de motoristas também afetou a educação municipal. Sem transportes, muitas escolas estão tendo problemas de  reabastecimento dos depósitos. A situação tem deixado alunos sem alimentação escolar. 


Aparte


O Vereador Marcos Coelho, líder da oposição na Câmara, fez 1(um) aparte ao pronunciamento do Vereador Ataide e concordou com suas palavras, acresentando que Camocim estar  estregue aos "ratos e as baratas", por conta da péssima administração municipal.


Confira, acima, o pronunciamento do vereador.


Carlos Jardel