Presidente do PL diz que Bolsonaro deve se candidatar à presidência em 2026 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Presidente do PL diz que Bolsonaro deve se candidatar à presidência em 2026



O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, filiado ao partido, deve se candidatar à Presidência da República em 2026. 


"Ele é novo ainda. Será nosso candidato a presidente em 2026”, disse Valdemar em entrevista a um jornalista, segundo informações do portal Poder 360.


Costa Neto concedeu, na tarde desta terça-feira (8), a primeira entrevista coletiva após a derrota de Bolsonaro nas urnas. Ele agradeceu aos votos dos eleitores e afirmou que o partido será oposição ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


"O PL não renunciará a suas bandeiras de ideais, será oposição aos valores comunistas e socialistas. Será oposição ao futuro presidente", disse Valdemar. 


O dirigente disse ainda que o PL "seguirá mais forte do que nunca" e exaltou Bolsonaro. "O presidente devolveu ao nosso povo o orgulho de ser brasileiro", disse.


BOLSONARO GANHA CARGO NO PL


Valdemar Costa anunciou também que Bolsonaro ganhará um cargo no Partido Liberal no próximo ano. Ele será o presidente de honra do partido. 


"Nos sentimos muito felizes se o presidente Bolsonaro assumisse a presidência de honra do partido liberal", disse Costa.


Essa é a primeira vez, em 34 anos, que Bolsonaro ficará sem cargo público. Ele é o primeiro presidente do país a não conseguir se reeleger.


"Hoje nos queremos que ele comande nosso partido. Queremos o Bolsonaro a frente dessa luta que ele construiu para levar o nosso partido a um patamar mais importante", declarou o presidente do PL.


Diário do Nordeste