Prefeitura de Martinópole prejudica universitários com a falta de transporte - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Prefeitura de Martinópole prejudica universitários com a falta de transporte



A Prefeitura de Martinópole segue sem resolver as problemática constantes com o transporte dos universitários do município. 


Na tarde de ontém (09), poucas horas antes da partida do ônibus os universitários foram surpreendidos novamente que hoje seria disponibilizado apenas 1 ônibus e “conseguiram” um topic para transportar os mesmos até suas devidas faculdades. 


Entenda: Hoje só será disponibilizado um ônibus e uma TOPIC por motivo do segundo ônibus está novamente no prego, isso mesmo, novamente. Esse mesmo ônibus passou todo o decorrer da semana passada no prego, segundo a responsável pela organização do ônibus. Hoje diversos alunos foram avisados que não poderiam ir, alguns com provas marcadas para hoje irão ter que se virar para chegar até Sobral ou perder a prova na reta final do semestre. 


Como já noticiarmos aqui desde o início do ano, os ônibus universitários quebram constantemente, deixando semanalmente os estudantes no prejuízo tendo que arcar com passagens até Sobral ou até mesmo prejuízo estudantil como é a perda de provas e trabalhos.


Martinópole News