Prefeita Betinha, a exemplo de Monica Aguiar, mentiu para professores no Sindicato APEOC ao prometer pagar precatório - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Prefeita Betinha, a exemplo de Monica Aguiar, mentiu para professores no Sindicato APEOC ao prometer pagar precatório


Alembrança da promessa foi feita pelo vereador Mário Roberto, resgatando o vídeo da entrevista da então candidata Betinha. 


"O pagamento do precatório do FUNDEF aos professores da rede pública municipal de Camocim foi promessa feita pela Professora Elizabete Magalhães quando estava candidata à Prefeita em 2020, compromisso assumido em entrevista promovida pela APEOC.


A Prefeita de Camocim despreza a palavra dada e repete o repertório de sua antecessora, desprezando o diálogo com os representantes da categoria e negando valorização aos professores.


Enquanto isso, o Estado do Ceará dá aula sobre como valorizar a educação de verdade, garantindo o repasse de 60% do precatório do FUNDEF para os docentes que trabalharam no período de 1998 a 2006, isso além de garantir em 2022 o reajuste integral do piso aos professores da rede estadual e de convocar professores classificáveis em concurso.


No caso de Camocim, sem diálogo e sem a valorização dos profissionais como compromisso prioritário, o assunto precatórios do FUNDEF é apenas mais um capítulo promovido por gestores insensíveis às demandas do trabalhador.