Parabéns Pastor Abraão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Parabéns Pastor Abraão



O Pastor da Primeira Igreja Batista em Camocim, Francisco Abraão Queiroz Secundino, é uma das lideranças religiosas mais íntegras que conheço. E o conheço - apesar da pouca aproximação - há quase duas décadas, quando chegou  em Camocim para morar e conduzir os rumos da Igreja. 


Estou falando de um líder religioso necessariamente exemplar, que conhece seu papel de cristão e que sabe se posicionar eticamente e de forma construtiva diante dos problemas sociais e políticos da Cidade, do Estado, do Brasil e do Mundo, sem abrir mão das crenças e valores que o norteiam na caminhada de Pastor. 


Além disso, atesto: sabe dialogar perfeitamente com os irmãos dos demais credos religiosos, sem preconceitos, discriminação e  sem fundamentalismos. Ou seja, o pastor não é um alienado! 


É fato que a história de Camocim, nas duas últimas décadas, depõe a favor do caráter público do Pastor Abraão, que tanto bem faz para vida coletiva da cidade.


Ontem, terça-feira (8), o querido pastor completou mais um ano de vida neste plano da existência. A ele,  desejo muita paz e muita saúde!


Carlos Jardel