Indispensável: Terraço completa um ano de sucesso total em Camocim ! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 19 de novembro de 2022

Indispensável: Terraço completa um ano de sucesso total em Camocim !


O Terraço Restaurante Pub, que hoje celebra o seu primeiro aniversário, é, POR TUDO, o ambiente indispensável das noites de Camocim! Camocinenses, moradores das cidades vizinhas e turistas, disputam as mesas do sempre lotado e agradável  espaço, situado na Beira Mar, em frente ao ponto das Balsas. Sobre ele se convencionou dizer: o Terraço é um dos pontos mais badalados da cidade!, capaz de reunir todos os públicos —  jovens, adultos, idosos, casados, solteiros e famílias —, seja pelo cardápio, atendimento,  preços, charme, pela visão que se obtém da Orla, do Rio Coreaú se encontrando com o mar, tendo a Ilha do Amor como testemunha e, em simultâneo, namorando a Lua.


E para completar, o Terraço tem a melhor trilha sonora ao vivo! Reúne os melhores cantores e músicos de Camocim e região para tornar o ambiente perfeito e tudo na mais pura originalidade:  forró-pé-de serra, MPB, sertanejo e sertanejo raiz, pop rock nacional, brega e todos os sucessos do momento.
 

E por falar em sucesso,  quer saber o segredo? Resposta: excelente administração: paciente, dinâmica, audaciosa, visão ampla, sensível aos anseios dos clientes e apaixonada pelo empreendimento! Tudo isso resulta em: bom atendimento, os melhores produtos, os melhores profissionais, prosperidade e sucesso absoluto! 


Conheça o Terraço e tire suas própria conclusões! Hoje é um excelente dia para isso: tem forró-pé-de serra com o Ezaú! 








Carlos Jardel