Paciente transferida para Sobral recebe alta, mas não tem como voltar: hospital de Camocim teria alegado "dificuldades" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de novembro de 2022

Paciente transferida para Sobral recebe alta, mas não tem como voltar: hospital de Camocim teria alegado "dificuldades"



A mulher esfaqueada no dia 04 deste mês, pelo ex-companheiro, no bairro Olinda, recebeu alta da unidade médica onde foi internada em Sobral. No entanto, não está conseguindo voltar para Camocim, pois, seguindo  familiares da paciente, a Direção do Hospital Deputado Murilo Aguiar teria alegado "falta de condições", devido às dificuldades que o município enfrenta.


Familiares da paciente, com razão, ficaram indignados e aflitos, sem saberem o que fazer para conseguirem um veículo adequado para a transportar a mulher em estado delicado de recuperação, pois, a direção do Hospital de Camocim teria informado não haver  previsão para enviar ambulância. 


Alfinetada


Quais dificuldades o Hospital Deputado Murilo Aguiar enfrenta, fora a  má gestão e a falta de transparência com os recursos? 


O que é feito com a verba gorda repassada aos cofres do Hospital pelo SUS e pelos municípios da região, já que o Hospital Deputado Murilo Aguiar é de natureza regional???


E ainda falando de dificuldades...


O que se diz sobre as dificuldades do Hospital Deputado Murilo Aguiar se diz também do município: má gestão e  falta de transparência, e acrescento: irresponsabilidade da prefeita. 


O município demitiu médicos, dentistas e até, conforme as informações mais recentes, enfermeiras. 


E a tal dificuldade se apresenta no instante em que se acaba a campanha eleitoral! Seria então que o deputado Sérgio Aguiar estaria com dificuldades ara fechar a conta da campanha? 


Carlos Jardel