A mulher esfaqueada no dia 04 deste mês, pelo ex-companheiro, no bairro Olinda, recebeu alta da unidade médica onde foi internada em Sobral. No entanto, não está conseguindo voltar para Camocim, pois, seguindo familiares da paciente, a Direção do Hospital Deputado Murilo Aguiar teria alegado "falta de condições", devido às dificuldades que o município enfrenta.
Familiares da paciente, com razão, ficaram indignados e aflitos, sem saberem o que fazer para conseguirem um veículo adequado para a transportar a mulher em estado delicado de recuperação, pois, a direção do Hospital de Camocim teria informado não haver previsão para enviar ambulância.
Alfinetada
Quais dificuldades o Hospital Deputado Murilo Aguiar enfrenta, fora a má gestão e a falta de transparência com os recursos?
O que é feito com a verba gorda repassada aos cofres do Hospital pelo SUS e pelos municípios da região, já que o Hospital Deputado Murilo Aguiar é de natureza regional???
E ainda falando de dificuldades...
O que se diz sobre as dificuldades do Hospital Deputado Murilo Aguiar se diz também do município: má gestão e falta de transparência, e acrescento: irresponsabilidade da prefeita.
O município demitiu médicos, dentistas e até, conforme as informações mais recentes, enfermeiras.
E a tal dificuldade se apresenta no instante em que se acaba a campanha eleitoral! Seria então que o deputado Sérgio Aguiar estaria com dificuldades ara fechar a conta da campanha?
Carlos Jardel