Lupi diz que Ciro é o “conselheiro maior” da comissão que vai definir posição do PDT ao governo Elmano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Lupi diz que Ciro é o “conselheiro maior” da comissão que vai definir posição do PDT ao governo Elmano

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou, nessa sexta-feira (11), que o ex-ministro Ciro Gomes, mesmo sem fazer parte diretamente da comissão, será o “conselheiro maior” do partido. Oficialmente, a comissão será composta por Roberto Cláudio, pelo senador Cid Gomes, pelo prefeito José Sarto e pelo presidente estadual do PDT, deputado André Figueiredo.


“Eu vim aqui para isso, para conversar com as principais lideranças, buscar esse diálogo. Roberto Cláudio vai participar dessa comissão e o Ciro é um conselheiro maior nosso“, declarou Carlos Lupi. Ainda de acordo com o presidente nacional do partido, as reuniões começam a ser realizadas neste sábado (12), para uma definição em relação a posição que o PDT adotará na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) em relação ao governo Elmano de Freitas (PT).


Atualmente, o PDT está dividido sobre a posição que irá tomar em relação ao governo Elmano. Cid Gomes declarou que defende que o PDT faça parte da base aliada ao governo do petista. Por outro lado, o presidente estadual, André Figueiredo, entende que a legenda deve fazer oposição. A posição de André também é defendida por Ciro Gomes. José Sarto disse não ter um posicionamento definido e Roberto Cláudio ainda não se manifestou desde o fim das eleições.


Diário do Nordeste