Guilherme de Pádua, assassino de Daniele Perez, morre aos 53 anos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 6 de novembro de 2022

Guilherme de Pádua, assassino de Daniele Perez, morre aos 53 anos

 


Morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em Belo Horizonte, Guilherme de Pádua. O mineiro faleceu, subitamente, em sua casa, vítima de um infarto. Na década de 90, Guilherme foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Na época, Pádua e Daniela contracenavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.


A informação da morte foi confirmada pelo Pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em uma live no Instagram, na noite deste domingo.


“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, relatou Márcio. “Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos“, detalhou o pastor.


Guilherme foi preso no dia 28 de dezembro de 1992, acusado de matar Daniella Perez com mais de 18 tesouradas. O ator aguardou o julgamento na prisão, e foi condenado em janeiro de 1997 a 19 anos de prisão. Em outubro de 1999, no entanto, recebeu a liberdade condicional e abandonou a carreira artística. Ele ficou seis anos quatro meses preso. Desde a soltura, passou a levar uma vida longe dos holofotes e ingressou na Igreja Batista da Lagoinha, onde atuou como pastor.